quarta-feira, 27 de abril de 2011

, ññ consigo dormi :S

- São exatamente umas 02:08hrs da madrugada e me perco em meu sono.
Me movimento de um lado para o outro e não consigo ter paz.
, Chego a sentir uma fortte pontada em minha cabeça, pensando em tantas coisas , mas sao tantas que esqueço quem eu sou!
Tenho medo de tanta coisa agora!
Agora eu me sinto um covarde, por ter medo de fazer oque eu realmente quero, queria poder dizer sem nenhum medo :S
Queria poder amar sem medo, correr sem medo, olhar no escuro sem medo :S
Meu são tantas as coisas que penso agora, bom que nisso tudo tem um lado possitivo,
Também penso no Pedro H. sabe gente se ja falei , falo outra vez, COnheci um carinha ae e to curtindo ele!
- To feliz pakas por isso , mas também como nao existe mas contos de fadas pra mim e nem finais felizes EU TENHO MEDO! e na verdade o titulo dessa postagem podia ser " MEDO " kkk nem rolou, nem sempre e igual a musica que tem sempre um nome da coisa que mas se repete na musica, kkk meio sem logica.


Mudando ...
aqui agora perdi o meu sono, e uma vontade loouca de poder correr agora na rua, porem nem vo porque tenho medo de algo, sei lá,
asisto sobre natural e acredito em tudo. MEDO :s
E coisas escrevo , e coisas vao e vem, porém fundamento nessa postagem nem existe!

, Mas quem ae nunca perdeu o sono , por tantos motivos logicos na cabeça. e também se aqui e meu espaço e e pra escrever oque eu quero . to aqui aproveitando meu espaço.
AQUI ONDE TUDO QUE EU QUERO SER EU SOOU, sabe as vezes me sinto como em um sonho, aqueles bem de criança mesmo, que agente e super heroi, kkkkkkkkkkkkkkk /tenço
aqui eu posso ser Rihanna, Posso ser o cara mais lindo, o Pegador, O safado como dizem , mas no fundo no fundo, so sou um garoto querendo ser amado e ter um espacinho . na verdade acho que e isso , nao quero me aparecer pra ninguem, nao quero provar que sou melhor, não quero aquele monte de seguidores , até porq nem so twitter kkk /eu achei graça HASUHSAUHSAUAHS
Sabe so quero poder escrever oque penso, as vezes e chato sabe mas e melhor soltar aqui , igual hoje do que parar voce na rua e ficar falando monte de besteiras pra voce, sabe fazer aquele verdadeiro aluguel, tipico de um pai de amigo nosso bebado quando para pra conversar com agente, ou aquela mãe que bebe, e acha que e popó. que tem peito de aso e quer ate se matar, tudo pra chamar atenção.
Mas que extreça agente é tenho uma amiga que sofre com uma mãe assim kkk
Essa semana mesmo ela me liga pra eu ajudar procurar a mãe dela que tinha saido de um bar correndo bebada claro. kkk e dizia que ia fugir BEBADA que so , correu pelas ruas glitando tarado e blá blá blá, s vendo mesmo
e eu tive que aturar, ate porque o aluguel foi caro, ainda vai ter contaas a acertar com ela. kkk.
" ATE PORQUE TAMBEM NADA E DE GRAÇA" /adoro falar isso

enfim o sono veio e a intenção de sentar aqui rolou pintou e deu certo, veio o sono
iindo dormi amanha ah mesma coisa de sempre,

Ficar com meu amor, a noite com o Pablo e Voley,

e se der posto aqui,

SABADO TO SEM FREEEEIO ! /ci&be

Nenhum comentário: