sexta-feira, 22 de abril de 2011

Medo de que TUDO isso seja apenas um sonho bom ...


aaaain to muito muito , mais muito feliz mesmo, reencontrei uma pessoa do meu passado do qual fui muito afim, e estomos ficando sabe deixando acontecer , porém ja sinto um enorme afetto por ele :S
Não sei se e bom ou ruin, medo ttenho de que seja apenas mais um sonho bom, sabe como e ne so feio pak's, E aparece um Deus grego, so pode ser sonho, E DOOS BONS! *-----*
[falandoserio] ' Agradeço muito a Deus por esta me dando essa nova chance *-*, Porque ja me
ferrei tanto com amores ae da vida que ja tinha perdido esperanças de me apaixonar, O não eu não estou dizendo que estou apaixonado , NAO NAO! e porque ele me faz tão bem, que nossa NÃO TENHO PALAVRAS ! - quando estou com ele, meu coração despara e minha boca treme, meu desejo almenta, e minha vontade me deixa, como diria a Shakira LOCA LOCA! (♪)
HASUHASUASHUASH eeu fico louco com esse meu b'bê (6)
Ele me faz sentir no paraizo, sim ele me facina me encanta, me deixa feliz (:
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooown *--------*
- Essa nootie viramos todinha no telefone, fooi a melhor coisa da minha vida, e realmente to parecendo aquelas menininhas do primario quando se apaixona pelo menino do primeiro ano, KKKKK
Mas foi muito bom ficar a madrugada todinha escutando ele falar, meio marrentinho arrogante maais comigo ele e diferente, ele muda e eu o mesmo, SOU COM ELE OQUE QUERO SER, QUEM SOU SEM MASCARAS, ELE ME FAZ TÃO BEM (♪)
[AAH] Essa manhã ele me acordou com o telefonema *-*, na verdade nem dormi :S coshileei, porq deittei 6 horas e ele me acordou as 8:00Hrs
Sabe fooi a cooisa mas fofa da minha vidaa s2s2s2'

E quer saber se for um soonho, " O SONHO BOOOOOM (6) S2S2 " Eu vo aproveitar bem sabe, AH E NAO QUERO ACORDAR NEM TÃO CEDO! +♫♪

, E se agente não der certo eu não to nem ae ainda vo poder sonhar com você !
CARA EU TO AQUI COM O CARAÇÃO NA MÃO VOCE JA SAIU DO MSN E NADA DE ENTRAR ://

ain ain será que ta com raiva de mim, porq leo meu blog, AAAAAAAAAAAAAAAAIN VO ME MATTAR --'

UASHUASHASUHASUAHUASH ain sei que nao e pra tanto também.

" lálálá Status, APAIXONADO " aah se eu estiver nem ligo
AAH ELE ENTRO ! - indo tclar com ele, beijosmilmeusetzinhos *----------*


P.H EEU TE QUERO MUITO MELAMOR s2s2s2'







AAAH e sinto que voce me tem não tte entrego meu coração oque
tu fazz ????



Um comentário:

Pedro disse...

Hmmmm, torço para que continuemos ficando, ou quem sabe, comecemos ter algo mais sério.
Não sou ignorante e arrogante como disse, sou chatinhoO, às vezes. Mas com vc, as coisas mudam.
Não é apenas um sonho bom, aproveitaremos o máximo o tempo que ficarmos juntos.
Foi ótimo ficar no telefone conversando com vc. O ruim foi ter que dormir tão pouco, rs. Mas a sua voz me fez esquecer o sono e td mais. Não vou ser tolo de deixá-lo ir novamente da minha vida.
Vc tem e sempre terá um lugarzinho no meu s2; e não qro ficar nem mais um dia sem poder falar com vc, tê-lo soh para mim.
Obrigado por ter me dado mais uma chance... Desculpe qlqr coisa.
Volto com tudo e com amadurecimento, prometo não decepcioná-lo.

=]


BjusS