sexta-feira, 29 de abril de 2011

- ttenho a chance de fazer diferente!

- tta ne mas será que quero ? + Pensando Nele.



♪ " A vida inteira eu quis, vsê pra mim, ttanto ttempo eu esperei, ññ quero tte perder.

Quero tter vsê ttodo amor que eeu guardeei, em uma vida inteeira por vsê! " ♪


Acordei de madrugada, pensando em vsê, apopei meu travesseiro, revirei e revirei, ññ consiguia dromi :S

Ñ sei se e loucura, ou e paixão, mais me sinto ligado a vsê! s2s2s2'

E verdade deve ser amor, a se for também e bom, ah quer saber e amor siim" YEEEEEEEEEEEEEEEES! - me sintto um tolo apaixonado (:
E como se eu fosse a minha primeira paquera, meu primeiro beijo, /tenço

Ai Deus, e muito bom né, me dando a chance de lutar por uma coisa outra vez, so me resta agora saber fazer as cosias direito né. e muitto bom sentir oque to sentiindo, por ttod minha vida pensei que ññ seria amar depois de ttudo oque aconteceu comigo, em questão ao (J.B), mas ññ hoje vejo que sim sou capaz de amar sim, /alias, tenho coração kk /euri.

Cara! tto curttindo ttando minha vida nova, to numa faze PERFEITA, se e que posso definir em perfeição ttudo que to sentindo, blá blá blá! tto curtindo tanto ele que me perco de mim mesmo, pnso tanto, tanto que as vezes esqueço quem eu sou, vsê tomou conta de ttudo em mim s2s2'' AAAH como e engraçado ttenho ttanto pra falar, ttanto pra fazer, mas quando cgeho perto de vsê, perco o chão perco a fala, e meus atos, só sinto uma coisa, meu coração a desparar e palpitar por vsê e sinto uma vontade louca de te abraçar te senttir pra mim sabe.? /vsêññdeveentender :S

Sinto o TUM TUM TUM , cada vez mas fortte e quando me beija 'OCALOOOR" e como se eu flutuace.

E verdade não acreditava que tinha ceu, mas agora acredito, pois estar comm vsê, e como se eu estivesse no ceu kkk /euridisso Pelomenos meu ceu, e onde seu beijo me leva (666' , ttambém ne se for o inferno, Deus que me perdoe , Não seria tão caalor, quanto sinto ao seu lado, meu Deus to parecendo um completo IDIOTA /kkk

- Como o amor me deixa babaca HUHUAHSUASHUASHASUASHAU (:

e ESTRANHO, ME SINTO TÃO LONGE DO MUNDO :S - PERTO DE VOCE!

hironino até, mas to tão ligado a vsê que tudo que escreevo, escuto (musica) Penso em vsê! *--*

ALOCA! - como diria meu querido Serginho Gato (6) s2s2s2'

VOCE TOMOOOU COONTTA DE MIM ! s2

- ttenho medo porque sempre que me entrego nesses lances de amor,

parece ate que eu to errado, que sou asaradon ou oque for, eu me ferro!

Mas dessa vez tto sem medo ainda e cedo , e meu coração diz pra eu seguir,

parace justo, mas Deus e justo e dessa vez eu seriei feliz (: ♪'♪''


" Como a brisa da manha você chegou, mas isso me faz tão bem, saber que o coração tem alguém pra dividir tanto tanto amor. ♪' "


" vsê foi como um diluviu de amor , arrancando do meu peito uma dor! "


- Vamos fazer valer a pena oque começamos, anttes fooi como amor de verão, mais agora e diferente vou grudar em vsê igual chiclete gruda no cabelo, te quero porra! /euri



[ SAINDO-TENHO-QUE-DA-UM-JEITINHO-PRA-TI-VER-HOJE ] ROGHE RICHARD .@

Nenhum comentário: