terça-feira, 30 de novembro de 2010

'eer estow farto de tudo acontecer comigo ;


eeu acho ttudo tão estranho que esta acontecendo comigo, aah tantas duvidas na cabeça.
simceramente eu tto na crise de adolescenciaa , aaf que merda ja não so mais criança, tenho que me impor a minha idade, mas não tolero o fatto de ser de maior, acho que não estou preparado para tantas obrigaçoes & responsabilidades. eeu gosto mesmo e de tentar me destrair, esquecer minhas percas...
Hoje em diia me vejo tão triste simceramente parece que não tenho mas forças para viver, na verdade nao tenho mas amigos em quem contar, de fato devo esta izagerando,
Posso ter mas tto precisando de alguem para desabafar, alguém que me abrace, alguem que segure a minha mãe sem nenhum interece.
Porque hoje em dia ta foda as coisas,
Eu me sinto caindo as pedaços, estou sintindo tanta falta de meus amigos, minha vida antes de tudo que esta acontecendo comigo , sabe as vezes eu acho que não tenho mas nada a fazer aqui, penso em tanta coisa, eeu sou um ser covarde, pois penso em me matar --' /fato. parece izagero mais não e, Deus sabe as coisas que passo, e falta de amor, falta de quem ja se foi & de quem tenho por perto.
Aquele abraço que te conforta, que te deixa esquecer os pobremas, :S
eeu queria ser amado, ultimamente não sei se e fraqueza do meu peito, tenho muito pensado em uma antiga paixão, talvez eu esteja me precipitando, ou atté mesmo falando coisas por nao ter quem abraçar.
Mas eu mesmo desabafando eu sei que não quero a volta do meu passado, não ezatamente ELE mas que queria ser feliz denovo eu queria.
to farto de sempre fazer as mesmas coisas todos os dias, ja se tornarao rotina. /saco!
sabe quero me dar liberdade a uma nova e linda historia de amor, nao tenho inveja de ninguem, mas aah tanta gente no mundo que erra que trama pra ter um alguém ao lado e consegue, porq eu que so movido a verdade, movido a amor de verdade não posso ser feliz,
Porque o amor e tão bom que torna - se doloroso, aff/ eeu tive um fds tão maravilhoso , esse agora passado meu domingo foi maravilhoso, me entreguei aos braços de um menino e me senti por aquele momento feliz, sabe foi um alivio pra mim esquecer um pouco ttudo.
Hoje queria até esta com ele, mas penso tanto, o cabeça confuza.
Eu penso não esta mais uma vez me precipitando e achando que ele será igual o Não quero que ele seja apenas uma maneira de eu achar que o tenho em meus braços novamente, pois atté que ele e bem carinhoso, mas eu quero enchergar ELE e nao o JB, enfim que estou cansado de tudo isso eu tto, mas eeu ja me vejo na hora de levantar a cabeça e parar de pensar em tanta idiotice até porq todos nos temos pobremas ne?!


[+] DEUS ILUMINE MEU CAMINHO & ME DER FORÇAS PARA LUTAR, E CONSEGUIR MINHA FELICIDADE. (yn)

Nenhum comentário: