segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desabafo 07-05-09 :S


Minha vida acabou!
Porque amar ?
Amor pra mim doi, amo um menino e por ele fui capaz de todas as coisas que até então larga os meus ideas, larguei!
E a frase bate na cabeça, " NEM TUDO E PRA SEMPRE! " enfim...
Ser pra sempre, realmente nada e.
A minha vida toda procurei alguém como ele, <jb3 . Mais não sei bem ao certo se ele realmente era ra mim. kk
Agora aqui meu coração esta despedaçado, doendo tanto que nem sei oque dizer, sobre tanto que estou sofrendo.
Agora com o coração no fim do tunel, com a rosa onde nela a seu cheiro lembro tantos os momentos que com voce compartilhei, momentos em que me via feliz , momentos que doi no peito de tanta falta !
Seu cheiro não sai de mim, seu beijo, VOCÊ! não queria te perder, me sinto um egoista com tanto amor que sinto por você e não poder mostrar, queria poder gritar, sair correndo por ae falando do meu amor por você, que sei que não ira morrer.
-(+music; Onde quer que eu va vou te levar, pra sempre!
Choro, por ter deixado voce parti, sim doi é e umador de não suportar, não sei bem a dor da morte, mais essas horas sem voce eu prefiria morrer, com a morte dolorosa e lenta. :x
Não suporto pensar que te perdi; tantos planos, sonhos com voce que agora são tão inutes, e impossiveis de esquecer [/nemquero]
Suas cartas aqui sobre a messa, com todas as quelas palavras, carinhosa me matam!
As vezes quero acreditar e por na cabeça que tuddo isso so passou de um amorzinho de verão, mesmo sabendo que te amo, quero tentar esquecer. /enfim; E muito amor, que não sei se aguento.
E pior saber que o tempo não vai tirar esse amor que tenho no peito por voce, sei que com o tempo eu posso me acustumar com a vida que terei sem voce, pois a vida continua, mas sem voce tudo e tão dificil.
não consigo me fazer feliz, e sempre que me deixo levar por momentos me machuco, pois e sempre em voce que penso, e sempre voce na minha cabeça. [/saco Nada vai me tirar voce!
Fico preso em seu sorriso, eu confesso quero voce sim e tão idiota da minha parte aqui com o telefone, esperando por uma ligação sua. [/ate parece que voce vai me ligar]
Mas penso, na verdade sonho com sua voz doce me dizendo que me ama, e que eu so tudo pra voce. RÁ! fantastico, e um pensamento tolo meu eu sei, pois voce não quer me ver nem pintado de verde. u.u
queria tanto que isso foce apenas um pesadelo e que irei acordar com voce do meu lado.
com beijos e abraços dizendo que sempre vai me amar (... )

msn meadc? pootter_@hotmail.com
RICHARD ROGHE RANGEL BITTENCOURT

Nenhum comentário: