domingo, 26 de dezembro de 2010

, nada facil.


oi gente, eu aqui 03:48 da manhã não tenho que fazer, e natal passou e não foi diferente do que eu pensava, exatamente as 00:00 Horas eu comecei a me sentir sozinho, me sentir confuso e uma enorme saudade da minha vozinha. :S
Falando assim parece que foi fácil, mais não foi mesmo e as pessoas devem se perguntar, nossa mas ele ainda ta assim ja são 6 meses que a avó dele faleceu e tal, mas a dor que fica aqui comigo , a que eu carrego. Pois e so eu carrego e so eu sei como e. EXATO. muitos sabem também e muitos vão passar, to sendo um idiota em pensar assim. egoísta até, mas e por mas que nós sabemos que a hora de ir vai chegar mas cedo ou mas tarde, que a perca de algum querido nosso vai para o ceu, e horrível, SIM EU NÃO CONSIGO ADMITIR A AUSÊNCIA DA MINHA AVÓ.
sinto saudade de cada coisa que ela fazia , sinto saudade do carinho dela, dela me chamar de MARIDO. euadoroquandoelamechamaassim...
, Nesse natal foi horrível, pois foi como eu tivesse visto a minha avó sentada no sofa como sempre , como todo natal, ela la cochilando e dar um abraço forte na coroa e ela um cheiro.
Doi o peito lembrar, pois pior do que ver a minha vozinha ali era saber que era coisa da minha cabeça que e custume por todo ano sempre ser a mesma coisa e esse infelizmente não foi bem assim...
mas eu sei que onde minha vozinha esta, ela ora por mim, e ta me conduzindo as coisas certas e ta junto com Deus me guiando.
E com essa solidão que sinto e falta da minha vozinha, eu faço de cada lembrança da minha avó meus dias mas felizes, pois sei que além de tudo ela sempre me amou, e que momentos que tive com ela não acabarão e sim ficarão mais intimo que sempre que eu quiser e so fechar os olhos, e lembrar, porque sei que a minha base e MINHA VOZINA.
Tento esquecer mas não consigo, e muita dor, agora 04:10 eu me pego chorando, por sentir falta dela, sei que isso vai passar, mas por então não me conformo. e Luto para que um dia essa dor não doa tanto...

E desculpa mas só aqui mesmo que posso dizer essas coisas, porque sei que não vai ter aquela mesma palavra , as mesmas conversas que tentam fazer - me esquecer da minha avó , dizendo. (aah mas isso acontece com todo mundo uma hora agente vai ir),( ela não queria que voce ficasse assim), ( bola pra frente , esquece isso.).
Sabe não tolero essas pessoas que ficam em cima das minhas lembranças que tentam apagar, da vontade de mandar todos irem ao FODA-SE, nossa até mato se alguém tentar apagar as minhas lembranças, sei que sou velho e tenho que seguir a minha vida, mas todo mundo que ama sabe como e a perca, então eu acho injusto as pessoas ficarem me cobrando a meu esta. fato, até porque bem eu estou, muito mesmo e as lágrimas são coisas, pois pra mim e difícil.
enfim. OQUE EU SINTO NAO MUDARA, e os outros tem e que entender que ela e meu tudo!
enfim vo dormi pois ja são quaze cinco da manha, meu padrasto ja ja acorda pra trabalhar.


beijao queridos etzinhos.
' não sei quando volto;


[aaa] FELIIIZ NATAAL A TODOS QUE NÃO DEU PRA VIR AQUI E UM PROSPERO ANO NOVO. milbeijos;

Nenhum comentário: