sexta-feira, 26 de novembro de 2010

, nattal se aproximando õ/



aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain;
a correria ja começoou, procarar roupas e a melhor coisa que tem COMPRAS *--*
eeu to maluquinho ja comprei duas calças mas nem sei se vo uzalas, talvez uma bermudinha mesmo com um convense, HEHE vai ser babado, /IMAGINOACARADAMINHAMÃE
kkkk enfim, gente site de modas a loucura, sao tantos modelos de roupa que nem sei oque comprar mas.
o detale e que EU ADORO COMPRAR !
/mas.
Eu to meio tristinho pois primeiro natal sem a presença ilustre de minha querida voziinha.
SINTOTANTAFALTADELA. aaf.

Enfim amigos eeu meio sumido porq e curso, são ultimas provas e tenho que cair de cara, nos esttudos, prettendo ter um futuro bom (:
' não imagino eu aqui sentado na frente do computador pelo resto de minha vida. magina como vo ficar. ÇASLÇASLSÇLAÇSLAÇASLÇALSÇALÇALSÇSALÇALS (:
ALOCANE! mas e serio gente, eeu quero tudo de bom pra mim nesse na
tal, ano novo que me aguarde, nem vo viajar esse ano :S
IIIIIH nem tto triste pois eu vo pra copacabana, esta no twitter que tem surpresa internacional. vaai que vem a BEYONCE *---*
/CORAÇÃOPULA. kkk eu tão izagerado mas enfim e isso ae ,
Post so pra não dizer que nao lembro de vir aqui, atté porq ja tto saindo porq tenho curso hooje.
Izame final. HHHHOOOOO!
ttá ne vo ta uma fugidinha tenho encontro com o boy, que conheci esse fds passado, a noitte LAPA *---*
como minha mãe diiz minha casa /ADOROO!

beijosqueridosetezinho.
Carol, eeu te amo! s2

RICHARD ROGHE BITTENCOURT

Um comentário:

diary of memories disse...

Eu li, qual Carol ?
/tomara que seja eu. rs