sábado, 27 de novembro de 2010

desabafo, fartto!

(+music; Wanessa Camargo.
(As vezes ainda sinto vontade de ter voce.
Sonho contigo a te sem querer.
e que meu coração não quer entender
que e melhor assim que não tem nada ver ... )
....
( Ai eu me afasto e tento me destrair
pensar em outra coisa pra não me trair
sair com voce pela ultima vez
c0mo esquecer tudo que agente fez.. )
" Te levo no meu coração.
Ainda te amo, mas bye bye ... "


, Porque mesmo depois de tanto tempo, ainda me pego pensando em você, e lembro todos os nossos momentos, nossos beijos.
Ironico mas até quando lembro das lagrimas derramadas eu me sinto bem (:
e absurdo como ainda consigo pensar em voce, a tanto tempo atras eu tinha voce em meus braços. Juramos!
Fizemos uma dezenas de juras de amor, voce sempre pegava na minha mão e dizia que ia ser pra sempre , junto com a musica do HSM.
Hoje aque me sinto no direito de cobrar. kkkk
Faço de cada dia da minha vida uma mentira, aquela peça de teatro que nunca sai de cartaz.
" O MENINO FELIZ, AQUELE QUE NÃO SOFRE DE AMOR " kk
Pura farça, penso em ti muito mais do que pensava antes, mas tenho raiva de mim, enfim;
Não consigo viver direito pois voce ainda e o MOTIVO da minha existencia e talvez voce esteja até lendo isso, eh mas cansei sabe não aguento mais me enganar, fazer das pessoas objetos.
Usa - las , pra tentar te esquecer, cansei também de ficar andando e procurando nas pessoas coisas de voce, que me lembram voce!
pois de qualquer forma, mesmo sabendo oque diria agora.
VOCE e diferente, meu gatão e verdade lindo kkk *---*
As vezes penso em querer parar voce e dizer tudo ou até chegar a ponto de pedir que fique comigo so um dia, sei lá. ç.ç
mas prefiro ficar movido por momentos que tive com voce até hoje guardo tudo que tenho que lembra voce, do dijolinho a aliança se eu parace aqui pra dizer das coisas que tenho seria. ' O DESABAFO! ' kkk
Eu tento te esqecer, mas tudo que escrevo e sobre voce, para amigos mas com nomes diferente, NUNCA falo Jhonne Bravo. -rá. O menino que me fez e mesmo distante, com tantas coisas acontecendo e o que me faz bem ! s2
Sabe aquele menino desejado aquele metido, o devasso, alegre. definino, pra ser mais claro. O GOSTOSÃO!
esse e o cara que tanto penso. *---*
Não aguento maus esconder isso, pode não dar em nada e de fato não vai, maas so quero soltar uma coisa que ja nao aguentava, deixar de fingir que quando o vejo, com outro estou bem ,que nem to ligando. pois doi!
Uns amigos encomuns até sabem as vezes meus olhos lagrimejam, mas eu entendo.
Enfim; Quero que seja feliz e que saiba que posso fazer qualquer coisa mais sempre vou te amar! *---*
E que as palavras que disse a voce, aquelas feias :S
esqueça, foram por nervozismo, raiva momento, meu desespero !
Pois e muito pelo contrario eu torço por sua felicidade de camarote, te quero bem. te desejo tudo de bom mesmo , e sucesso em tudo que for fazer , em seus objetivos e sonhos. (yn)
meeu. so meu JHONNE BRAVO! s2

[+] SEU SORRISO ME FAZ VIVER, DISTANTE.
SEU SORRISO E OQUE ME FORTALECE PELA MINHA LONGA JORNADA!


ROGHE RICHARD RANGEL BITTENCOURT

Um comentário:

diary of memories disse...

FODA ! /não existe outra definição além dessa ...