sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

, meu inferno pessoal .


Coisas inacreditáveis estão acontecendo e o fim está próximo, eu sinto que dias melhores não viram apesar da esperança que um dia a paz domine o universo, e talvez o problema não seja a falta de fé em um deus ou a falta de amor, ou a violência, e sim a falta de educação, a educação é a solução de todos os problemas, é a única coisa que ninguém pode tirar da gente, é a melhor coisa que podemos conquistar e cultivar, e o amor próprio é só a base de um bom príncipio e de uma boa cultura. eu já cansei de pedir paz, agora eu quero guerra, e um final, sendo ele feliz ou triste, eu só quero que tudo isso acabe, eu não aguento mais tanto sofrimento e tanta crueldade, e se a única solução é que o mundo acabe, então que seja feita a vontade do nosso rei.

Um comentário:

Binha *-* disse...

O meu principe que seja feita a vontade do Senhor sempre, e nao se desespere ook tudo sempre melhora depois