quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

desabafo 26 de janeeiro de 2011.


  • :!

.:+) Meu coração tem um sonho anttigo, tem sempe alguém comigo, juntinho de mim...
Mas a vida, ja me fez aprender , que meu engano desengano, foi não tte dar valor. que meu castigo foi perder o seu amor (+:.

DEPOIS DESSA VENTANIA O TEMPORAL, FEZ DA NOSSA VIDA UM MUNDO DESIGUAL.
MINHA VERDADE E ABSURDA NO PLURAL, MAS PRA MIM HONESTAMENTE, É NORMAL.
A TARDINHA AS COISAS MUDAM SEM PARAR E A GENTE FALA MUITO POR FALAR, A VERDADE E TRANSPARENTE.
ME DIZ COMO NÃO TE AMAR ...
EU AMO MAIS VOCÊ DO QUE EU, PENSO TANTO EM VOCÊ, QUE AS VEZES SINTO FALTA DE MIM MESMO!

, Fiz de ttudo pra tte esquecer, reneguei o meu maior desejo; Procurei achar outro alguém , mas tive medo. E agora, o que resto de mim ...Há ttempo de recomeçar, acreditto que ttambém sofreu, varias vezes acordou chorando. ttem um cara no lugar que e meu.
EU TE AMO! não ttem jeitto, ttá escritto, nada apaga o brilho desse amor, eu te amo é perfeito, ttão bonitto, tte espero o ttanto quantto for, sempre esttarei aqui, não me contentto com aquele adeus, vamos recomeçar, quero viver um novo sonho, eu sei que fui inconsequente, mas tte amo, repara bem no fundo dos meus olhos. tte imploro; Se for rodar um flash back em minha vida, será você a minha partte preferida, razão do meu desejo encantado. Meu quadro de amor, vai, faz uma força pra me perdoar, porque, se não eu posso enlouquecer e nunca mais eu vou deixar a tua vida em paz.
So de lembrar o que agente viveu, é impossivel não se comover você não vê que tte amar. E meu destino!
... vem me completar, como é linda a nossa história de amor.
Eu guardo na memória, lembro tudo que agente passou, como se fosse agora ....
Choro e penso, ttoda vez que você não esttá aqui, lembro sempre quanttas vezes você me fez sorrir, é o pior e saber que a razão do meu viver, naão vê mais compromisso no querer, e pra que eu me entregar... Foi você qye ne narcou, sempre quer me beijar, mas não fala de amor, eu tentei por um fim, mostrar pra mim, que você me faz mal. NÃO CONSEGUI ! porque tte amar é mattural.
Não tto feliz, te qiero sempre mais, vem me trazer o amor que so agentte faz, me perdoa se eu errei. ;S , eeu nunca imaginei que choraria toda noite sem você !

.... EU TE CARREGO NA MEMÓRIA! .
Roghe RICHARD @gee_hot

Nenhum comentário: