terça-feira, 16 de novembro de 2010

hoho²

eeu ññ sou um cara legal , e muitto menos um cara certto pra namorar (y) - GOSTTO E DA PUTARIA DA VIDA (66)para meus amigos APIRANHADOBANHEIRO, para os que tem muitta inttimidadE CLARO!,pra vçê GEEHOT . OFEIOMAISBELO. blz?!Eu vivo minha vida do meu jeitto ninguém se mette nela e ai de queem ttentar, SO CHORÃO, DRAMATICO , CHATO ENTRE TANTOS OUTROS DEFEITOS! mas se realmente quer ser meu amigo e so adc e cruze os dedos talvezz ññ esteja nos meus dias. ;D' ññ venha falar de amores pra mim, porqê sendo muitto franco, NÃO ACREDITO MAS EM AMOR! pra mim BRINCAR DE AMORES e mais sensato! (66)ññ tolero gentte infatiil, e bizzaras, ññ forço simpatia também. (Ý)NÃO GOSTTA DE MIM? -rá, cê ññ imagina como esttou preocupado, aqui oo __ , VAI QUE COLA![aaa] quer falar de mim me rottular, rsAtté pode colegga pois ññ sou mayonese para ser rottulado. mas atté que a reumas e gostozinha :D

__________________________________

oι. pιmentα̲ 19/10/10
Ofeiomaisbelo/ bonito pra quém vê, excitante pra quém usa tapareý

Nenhum comentário: