quinta-feira, 21 de outubro de 2010

So mais um dia com tantas vontades.. (:

#
____________________________________________


Eu queria ser o seu garoto. o seu garoto favorito. eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. eu queria que sem mim o seu coração se partisse. eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse, não com palavras mais com atitudes e com sentimento verdadeiro. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi .! # A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode até demorar a chegar, mas o importante é que ela venha pra ficar e não esteja apenas de passagem. O sentimento da agonia, de querer estar perto novamente, de sentir novamente de querer... a frustraçao de saber que existem coisas que são apenas ... saudade!

______________________________________________




E o trexo de uma musica do Justin Bieber, uma musica da qual eu me sinto muito completo, de uma forma que nao sei mesmo explicar, não sei onde ela chega na minha alma mas que eu me sinto bem, não da forma que me amem , e como eu sou de verdade por dentro sabe, tudo que diz na letra e um pouco de mim de fato.
Sendo muito franco, eu entendo assim que e a falta de alguém que tanto deseja, e que queria ser tudo aquilo que ele espera, a pessoa perfeita o sorriso perfeito, a alma gemia sabe, mas apenas em um querer.
enfim sem muito oque dizer hoje, estou atualizando mesmo so pra não perder o abto , pois fiquei ja um bom tempo sem vir aqui, perdi amigos e contatos que tanto queria agora pra achar so deus sabe, me sinto começando do zero novamentee, ta ne tudo começando novamente, mais eu confio em Deus e uma hora minha vitoria vem, meus amigos voltam e novos chegam, e meu amor um dia passa de um querer!
ROGHE RICHARD RANGEL BITTENCOURT

Nenhum comentário: