sexta-feira, 22 de outubro de 2010

juizo eu tenho...

Existem momentos em nossas vidas que precisamos de algo que não possui marca de grife, não se compra em um xopim da moda, que muitos dizem possuir, mas quando lhes são solicitados, poucos conseguem realmente provar que possuem, falo do carinho, do respeito e acima de tudo da amizadade verdadeira, que não cobra nada, que não tem valor material, mais que é capaz de enriquecer a alma de quem está próximo, mudando toda uma trajetória de vida e hoje posso dizer que tenho essa riqueza, tenho vocês como amigo... Obrigado por existir, dedico essa mensagem como forma de fortalecer ainda mais esse carinho que possui em seu coração. Conte comigo, mesmo sem contar a mim tanta coisa que lhe amargura e resseca o fundo da alma. Conte, nas horas mais abandonadas da vida, quando o olhar olhando em derredor só divisar deserto, Conte comigo, mesmo sem vontade de contar com niguém, ou certo de que não vale a pena contar com mais ninguém, nesta vida... Não perca a luz e o brilho no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão meus olhos, que não perca o meu FORTE ABRAÇO, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos, que eu não perca a BELEZA e a ALEGRIA de VER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma. Essa é uma pequena mensagem para dizer como voçê e importante em minha vida, obrigado por esse carinho, por essa alegria e por sua amizade.

Dedico o texto para meus amigos! bjus
RICHARD ROGHE RANGEL BITTENCOURT

Nenhum comentário: