quinta-feira, 11 de novembro de 2010

d. Dominyque Peres





Domynique:
O MEU FEIO MAIS BELO *-* vamos pensar e tudo que já passamos juntos? nossas conversas , as doideras, nas fujidas, nas mentiras *-* dá pra escrver um livro com toda a nossa amizade, você foi a pessoa que me mostrou o que é ser feliz, e que podemos sim ser felizes , lembra no dia que agnt se conheceu? tudo por causa do meu ciume com o marlon '-' é ele fez agent se encontrar e ninguem , ninguem nesse mundo ira nos separar, a distancia nos afasto bastante , mas nem isso é capaz de acabar com tudo que agent já viveu junto, até hoje tenho a primeira carta que você me escreveu *-* e guardo ela com mt carinho tenha certeza disso, você é e sempre será o menino mais meigo, mas fofo e que me faz tão bem , ninguem no mundo será capaz de entender o que eu sinto por você é mt forte mt forte, não ter você aqui, não poder te sentir, isso me mata cada vez mais, mas a nossa amizade não terminar aqui, enquanto estiver longe daqui, pensa em min? que eu vou estar pensando em ti querendo fazer você voltar, fecho os olhos te trago, pro meu mundo, faço de tudo pra te ter, e nada vai me fazer te esquecer, eu espero que a nossa amizade nunca tenha um fim *-* porque ela é mt importante pra min, eu te amo mt cara, e as minhas palavras pra você nunca foram em vão, e nunca serão, porque eu te amo demais meu neném, lembra o dia do shopping, o melhor dia (6) aaaah ter você nem que fosse por um dia foi tão bom, tão dlç u_u meu meu meu mt meu ok? quero mt te ver amor mimi' obrigada por você existir e por ser tudo pra feosa aaqui, eu sou sua sua só dua fedorenta *-* e só você sabe de tudo sobre min, com apenas um olhar vc consgue me decifrar , sim eu sei que pra te fazer me perdoar de alguma cois,a baste de da doritos e coca cola u_u -q aaaaaah eu te amo mt e se fosse explicar todos os momentos, tudo que eu sinto e que agnt já passo ficaria aqui por anos, só pra chegar perto do que vc significa pra min, meu gee ♥



[ Dominyque pra mim *--* ]

Nenhum comentário: