quarta-feira, 20 de outubro de 2010

So quem pode nos julgar e Deus.

Oi!



Amigos hoje nada legal, hoje em dia agente e obrigado a escutar cada coisa de fulaninhos.
-rá, Pior que eles acham que são certos em julgar alguém, falam tanto que somos isso aquilo , como se focem certinhos. kkk na verdade isso so me faz rir e ver o quanto eu sou marcante, porque todos reparam em mim , quer saber bem ou mal estão falando de mim quer dizer que eu por onde eu passo eu marco, sou lembrado, fico até feliz porque cada coisa que eu escuto a meu respeito de pessoas insignificantes que so Deus mesmo pra me da tanta paciencia, pior que eu gosto de saber dessas baixas pessoas..
Mas enfim, quem eles acham que são pra achar - se no direito de nos julgar, NINGUÉM!
so quem pode nos julgar na terra e Deus ele unico.
Agora morro com cada historia que so putinho kkkk so rindo muito disso mesmo.
Na verdade eu não me acho culpado de ter feito isso, sabe que hoje fico até feliz, me alegra por dentro quando sei que fiz , a e quer saber queria e ter feito muito mas, pena que nao fiz todo o trabalho (6) Porque sendo muito franco eu podia, talvez até posso!
ALIAS EU SOU O PUTINHO, O PEGA NAMORADO DOS OUTROS /adoroooooooooo!
cada coisa ne, adoro rotulos, enfim.
( E como fulaninho disse. ) Eu e meus amigos morremos com isso, e tanta coisa a meio de tantos assuntos sei que deve ter inveja e impossivel uma pessoa falar tanto de mim cara, eu nao so tão errado quanto, kkk eu so o putinho, enfim e eu que FODO COM UM POR DIA E SO DEUS SABE SE REALMENTE E UM NE. kkk camufas// enfim nao vo falar dele porque eu nao me vejo a nivel de tanta criancice quanto a do fulaninho de ficar perdendo tempo julgando as pessoas, porque o nosso tempo aqui na terra a pre se aproveitar, não pra fazer um caderno de coisas boas de caridades, e de atos de gente boazinhaaa.


SOOOLTA A PUTARIA. até proque a vida e minha ! kkkk ( __ )
enfim abraço a todos que me amam. e outra
orem por mim porque fulaninho espera minha morte pra ver se a velice dele e a chatura dele chega a meu ponto . kkk beijosmil



( olha que lindo. )

PRECONCEITO E OPNIÃO SEM CONHECIMENTO!

/baixa ao preconceito! (y)





ROGHE RICHAD RANGEL BITTENCOURT.

Um comentário:

diary of memories disse...

ri mt desse & concordei plenamente !

/baixa ao preconceito ! [2]