quinta-feira, 2 de junho de 2011

...


aas vezes eu fico pensando em quem eu sou !
Não consigo mas achar respostas, eu me sinto numa faze tao escura de minha vida.
Sinto saudades, porém em vez de chorar tenho vontade de sorrir, quero chorar não me cai lágrimas. meu olho ao menos lacrimejam, sera que eu to ficando sem coração.
Ou apenas não consigo mais me entregar a nada de coração!
MEU e meio tenço, eu tenho tanto medo de sofrer que as vezes podi ser isso! queria saber quem sou ?
de verdade ainda não sou feliz, eu tenho vontade de fazer tantas coisas, mas não tenho forças para agir. queria ser diferente, EU TENHO MEDO DE TUDO!
tenho medo de sair pela rua a fora, e me deparar com fracassos, eu ultimamente não tenho acertado uma. fazendo muitas pessoas sofrerem de fato, não to sabendo lidar com nada.
Penso que e pela perca da minha vó. afinal ela era tudo na minha vida e de uma hora pra outra se foi, e agora faz um ano e parece que foi ontem que ela falo pra mim ficar com ela, me chamou de " abençoado " *---* /sinto falta dela.
As pessoas não compreendem o porque tanta revolta, na verdade nem eu mesmo! :S
aaaaaaaaaaaain e muito estranho. eu Ja nem sei oque escrever.

E ae vem o ENEN, nem vo tentar me escrever, #SEMESPERANÇAS :S
e amigos so postando por postar mesmo. bejobejo
tomar banho e depois ver #Rebelde õ/

Unica coisa que me faz bem , tudo por causa da BECK ' amei amei amei *-------*


beijos @_rogherichard

Nenhum comentário: