quinta-feira, 4 de novembro de 2010

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



ooi.Hoje eeu fico tão feliz por saber que existem pessoas como CAROL MARQUES.
Apezar de tanta coisa errada nesse mundo de fato elas conseguem ver mais além de defeitos, tantos apontados pela humanidade, o povinho sem conhecimento isso me deixa super abalado.
Mas enfim, temos que aprender a os entender também , para que um dia ele mesmo pise nas próprias ofensas e reconheça que julgar alguém e errado !

-------------------------------x

Carol Marques ;
Ve seu blog falando sobre o aquele assunto de religião, eu tenho que elogiar, foi perfeito porque
de fato sempre vai a mesma historinha, sem delongas e o maior arrependimento de querer olhar para trás e saber que eu por estar aqui ja passei por tantos perrengues por tantas coisas que admitindo eu nao aguento mas, kk forá que pra mim isso também e uma coisa muito privada. OPC. não e mais rs, mas eu fico tão feliz em saber que você tem a mente aberta, e agora com toda certeza posso falar que a amo muito mas que alguns segundos atrás, você vem se superando cada vez mas, EU TE AMO CARA!

-------------------------------x



E amigos eu queria dizer que eu so estou postando aqui porque fiquei muito feliz quando eu vi a postagem dela. olha aqui o blog http://caarolmarques.blogspot.com visitem lá, e suigam e de uma pessoa com um grande coração e de belo conhecimento.
Enfim, saindo nada legal, Braço quebrado, fui enventar de jogar bola me fudi legal, kkk
Enfim deus ta comigo em todas as horas e agradeço ele por não ter acontecido o pior.


ROGHE RICHARD RANGEL BITTENCOURT

Um comentário:

diary of memories disse...

MEU DEUS! Tô muito muiiiiiito feliz que o que escrevi tenha tido tanto valor pra voce! É como eu disse, apenas escrevi o que pensei & carã estou muito feliz por ter ganho "mais um pontinho" da sua amizade!

Obrigada por td o que disse por mim, você é DEMAIS !

Te Amoo Gee!